sábado, 27 de outubro de 2007

Porque eu tenho que guardar cuecas?

Essa é uma pergunta que me assalta todas as sextas-feiras à tarde. Invariavelmente, lá estou eu encarando a pilha de roupas lavadas e passadas pela minha secretária doméstica (Será esse o termo politicamente correto?) e pensando porque tenho de guardar cuecas.

Eu não uso cuecas, nunca usei cuecas, nunca nem sequer comprei uma cueca para mim em toda a vida. Então porque tenho de guardá-las? E pior que isso, porque eu faço isso e não reclamo?

Será que meu marido pensa que as cuecas e meias, camisas e calças pulam sozinhos para dentro das gavetas? E que os sapatos e chinelos sabem direitinho o caminho da sapateira?

Às vezes me dá uma vontadezinha maligna de, por duas ou três semanas, não guardar mais nada. Fico então imaginando como o quarto, o banheiro e a casa toda ficariam... e como meu marido descobriria a verdade sobre a vida inanimada de cuecas, camisas, calças jeans, cintos e tudo o mais!

Mas como eu também moro na minha casa... o melhor é continuar guardando cuecas... para todo o sempre.

Nenhum comentário: